Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Sucesso de video leva diretor a loucura

        Na sexta-feira passada, o cineasta Jason Russell (foto), autor de um  video que foi visto por mais de 80 milhões de pessoas desde que foi divulgado (em 5 de março) no YouTube, arrancou as roupas e saiu nú pelas ruas de San Diego, sul da Califórnia. O video "kony2012" alcançou tanto sucesso que levou Russell a um estado agudo causado por esgotamento extremo, estresse e desidratação. É o que está afirmando sua esposa Danica Russell, que nega qualquer envolvimento do marido com drogas ou alcool.

        O filme de Russell busca a prisão do criminoso de guerra da Uganda Joseph Kony. Milhões de pessoas aplaudiram o trabalho, mas muita gente começou a contestar, por se tratar de uma questão de dez anos atrás. Procure ver o video  (de 30 minutos)no YouTube. É muito interessante. Mas é coisa pra maluco mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário