Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Desta vez, não dá nem pra reclamar do juiz

      O Tubarão deu um novo vexame, agora à tarde no Estádio do Café. E desta vez não dá nem para reclamar da arbitragem. Afinal, o juiz Selmo Pedro dos Anjos Neto, em apenas dois minutos, marcou um penalti para o Londrina e expulsou um jogador (Fábio) do Roma Apucarana, que até aquele momento ganhava por 1 a 0, com um gol de Robenval. As marcações foram aparentemente justas, mas os apucaranenses reclamaram, do mesmo jeito que o Londrina reclamou naquele empate com o Coritiba, há 15 dias.
        As declarações do centroavante Alexandre no microfone da Rádio Paiquerê, depois do jogo, são sintomáticas : "Uns correm, mas para outros parece que está tudo bem. Assim fica difícil."
                      O pacto que o Londrina fez depois da vitória em Ponta Grossa não funcionou

        Os mesmos torcedores que na quarta-feira comemoraram a vitória obtida em Ponta Grossa hoje voltaram pra casa terrivelmente irritados. E com razão. O Londrina não jogou nada. Continua sendo o medíocre time de segunda divisão que SM Esportes insiste em colocar em campo num campeonato de nível superior.
         Como sempre, o gestor Sergio Malucelli foi ao vestiário e deu bronca nos jogadores, como se isto fosse resolver a situação e melhorar o potencial da equipe. Na verdade, estão brincando com o futebol  londrinense.
           Flávio, de penalti, fez o gol do Tubarão, e Airton foi expulso no segundo tempo, desmanchando a vantagem numérica que o Alviceleste tinha em campo. Depois da partida a direção alviceleste anunciou a chegada de Matias, um meia articulador que volta do Exterior e que pertence ao esquema da SM Esportes.

3 comentários:

  1. Não é possível,que um time que jogou,com garra, contra o OPERÁRIO, decepcione sua torcida,
    como o Londrina, hoje no Café.O glorioso time do Quarteirão( antigamente) teria feito melhor. Sem
    nenhuma estrutura técnica,conjunto, coisa que o valha, não poderia ser o time do Londrina.Dá pena,ver o Alexandre jogar,no meio desses cabeças de bagre.O lateral direito do LEC, fez,
    mais de deis faltas no ponta adversário.Ridícula
    a atuação, e mais ainda a minha "cara"perante meu neto,João Gabriel, que foi pela primeira vez, ver o Tubarão jogar.!!!!!!Hamilton Nassif 19/02/02 PS-Pergunta do menino,para o pai:esse é o time do vovô??? (fecham-se as cortinas )

    ResponderExcluir
  2. A verdade é o seguinte, o time é pequeno para o tamanho do estadio, para o tamanho da imprensa, e o estadio e grande para o tamanho da torcida.

    ResponderExcluir
  3. flavio
    time que tem dono é isso só a interesse , como eles jogam bem contra time grande como o atletico o curitiba , só porque tem midia e querem se valorizar .
    Com time pequeno coitado dsse treinador que parece ser competente, mas comanda um timinho por exigencia do dono do time, em comum acordo como os patrocinadores ??? será que vai continuar patrocinio com esses resultados ...

    ResponderExcluir