Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Decisão vai lotar o Engenhão

        Um grande público está sendo esperado amanhã, no Engenhão, para a decisão da Taça Guanabara, entra Vasco e Fluminense. O jogo começa às 16 horas e promete muito equilíbrio. O técnico tricolor Abel Braga parece estar meio assustado, pois disse hoje que "o Vasco é um time que não perdoa"e até arriscou um palpite: "O jogo será decicido nos penaltis."
        Os vascaínos parecem estar mais confiantes. O zagueiro Dedé, atual xodó dos cruzmaltinos, acha que a torcida alvinegra (foto) será muito maior e vai transformar o Engenhão num verdadeiro caldeirão. "Vamos pra cima deles e vamos ganhar" - disse Dedé.

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário