Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dagoberto desencabulou mesmo

         Nos primeiros jogos que fez no Internacional, o atacante Dagoberto (ex-São Paulo) pouco produziu. Mas aos poucos ele foi se enturmando no grupo e começou a render melhor. No último domingo, em Caxias, ele fez os dois gols colorados na vitória de 2 a 0, sobre o Caxias. E hoje, no clássico Inter-Cruz, com o Cruzeiro portoalegrense, o jogador revelado no PSTC, em Londrina voltou a ser decisivo.
         O Inter ganhou por 2 a 0, no Beira Rio, mas a partida estava difícil quando, aos 25 minutos, num lance individual, Dagoberto(foto)  fez 1 a 0. O Colorado cresceu, tomando conta da partida, e poderia ter ampliado ainda no primeiro tempo, mas D'Alessandro cobrou um penalti na trave.
         Na fase final, o zagueiro Rodrigo Moledo marcou o segundo, de cabeça, e o técnico Dorival Junior ainda conseguiu poupar alguns jogadores na etapa final do jogo. O fato é que Dagoberto já começou a jogar o que jogava no Morumbi, e seu entendimento com Oscar está sendo importante para a produção do ataque do Internacional. Quem sabe, sabe. Não desaprende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário