Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Brasil 2 a 1. Me engana que eu gosto !

             Com um gol contra do zagueiro Papac, no último minuto, a Seleção Brasileira ganhou o primeiro amistoso do ano, hoje à  tarde em St.Gallen, na Suiça. Na base do "me engana que eu gosto", o Brasil derrotou a Bósnia-Hezergóvina por 2 a 1 mas o futebol apresentado pelos comandados de Mano Meneses novamente decepcionou.
              Marcelo fez um gol logo aos três minutos e todos tivemos a impressão de que a partida seria fácil e que o Brasil finalmente conseguiria uma vitória convincente. Mas, dez minutos depois, o goleiro Julio Cesar se encarregou de estragar tudo, falhando lamentavelmente num chute de Ibisevic:  1 a 1. Daí em diante, foi aquele jogo improdutivo que os brasileiros vêm apresentando há muito tempo. 

               Os craques Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Ganso pouco apresentaram. Daniel Alves, Thiago Silva, Marcelo e Leandro Damião foram os que melhor se sairam. E os demais nivelaram-se ao jogadores da Bósnia.
                O placar de 2 a 1 caiu do céu, porque o empate já estava de bom tamanho para a Seleção Brasileira. Hulk salvou a Pátria, cruzando forte da esquerda. A bola bateu no zagueiro bósnio e entrou, aos 44 minutos do segundo tempo. Pelo menos sobrou sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário