Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Até quando vamos aguentar ?

           Esta é a pergunta que estão fazendo os torcedores do Londrina, cansados de tantos fracassos. Ninguém aguenta mais um time tão fraco e um treinador tão despreparado, capaz de dizer publicamente: "Temos uma equipe que está se mostrando limitada." A declaração é uma das manchetes da "Folha" de hoje.
            Um técnico que critica publicamente o seu time não tem mais condição de arrancar nada do seu grupo de jogadores. Na semana passada, ele "queimou" o meio-campista Rodrigo. E agora "queima" o resto do elenco. Só resta à SM Esportes remanejar seus funcionários, mandando o Claudio Tencatti para Iraty e contratando outro técnico para o Tubarão. Mas tem que ser um  nome novo, capaz de mudar a cabeça dos jogadores que aí estão. Não adianta vir com um nome manjado, como o Gilberto, que está sendo comentado.
             Ou faz alguma coisa já, ou o restinho do povo que ainda está indo ao Estádio do Café vai desaparecer.

Um comentário:

  1. Os meninos do LEC precisam de um bom psicologo.É dificil aguentar a pressão de nossa imprensa.
    Se esse mesmo time estivesse jogando com a camisa do Irati, estaria tranquilamente em quarto lugar, mas aqui cobra muito e eles não tem capacidade de reação.
    Nisso o Sr. tem razão, se querem o LEC entre os melhores, terão que contratar jogadores de experiencia(não confundir com velho)que já aguentou pressão em times de torcida e que esteja em boa forma, não como a Alexandre que é bom jogador, mas não se sabe quando vai estar tinindo. Talvez no segundo turno?

    ResponderExcluir