A CBF divulgou hoje o calendário da Seleção Brasileira para o primeiro semestre. Na preparação para os Jogos Olimpícos, o Brasil começa seus trabalhos no dia 28 de fevereiro, na Suiça, contra a Bósnia. No dia 26 de maio, vai a Alemanha, para enfrentar a Dinamarca, e em seguida disputará três jogos nos Estados Unidos, contra as seleções norte-americana, mexicana e argentina.
Para a Seleção Principal, o jogo até agora confirmado é o do dia 15 de agosto, contra a Suécia, no estádio Rasunda, palco da final da Copa do Mundo de 1958, entre as mesmas seleções. A Seleção Olímpica vai centralizar as atenções do técnico Mano Meneses(foto) nesta primeira parte do ano. A grande expectativa está voltada para a convocação do grupo de jogadores.
Quem sou eu
- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu não entendo porque de repente os brasileiros, levados pela midia,querem tanto ganhar o futebol nas olimpiadas se não é nem uma competição oficial da FIFA.
ResponderExcluirOs clubes não são obrigados a liberarem os seus jogadores e a competição ja teve paises inexpressivos como campeões, enquanto Brasil e Alemanha, maiores ganhadores de copas do mundo, ainda não conseguiram titulos porque nunca se interessaram pelo torneio.
Enquanto não ganhar vamos ouvir muitas besteiras na imprensa.