Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Volei de Londrina não começou bem

              O time masculino de Londrina teve um mau começo na Superliga de Volei, perdendo de 3 a 0 para Cimed/Sky, domingo à tarde no Moringão. O time de Florianópolis é forte, mas nesta partida poupou seus melhores jogadores, como Giba, Gustavo e Bruninho. Ainda assim, ganhou fácil: 25/17, 25/21 e 25/22.
              É claro que foi só o primeiro jogo. O time pode melhorar. Mas amanhã já tem jogo de novo, e fora de casa. Os londrinenses vão a Belo Horizonte, para enfrentar o Vivo Minas, que também estreou perdendo para o São Bernardo. Por enquanto, estamos em penúltimo lugar, a frente apenas do Juiz de Fora.
              E não dá para reclamar da torcida. Mais de duas mil pessoas enfrentaram o calor infernal do Moringão numa tarde quente de verão, para apoiar o Londrina/Sercomtel/MartMinas. Mas o time não mostrou qualidade.

2 comentários:

  1. Não gosto de volei, não aguento assistir um jogo inteiro, mas confesso que a Liga é bem organizada.
    O que me deixa intrigado é que nem os nomes dos clubes o pessoal sabe, talvez por culpa da imprensa.
    Uns diziam que Londrina iria jogar contra o Florianopolis, outros contra o Cimed, sem saber que é o mesmo time.
    Coisas de seus companheiros de imprensa, caso fosse no futebol, o Palmeiras ja seria Parmalat, Fiat e Sansung.....

    ResponderExcluir
  2. Gaúcho, estive no ginásio e vi um time claudicante. Perder para o Floripa é normalíssimo, mas não ter mostrado punch diante dos reservas num Moringão lotado aí já é preocupante. Em todos os sets, quando conseguíamos estar perto de empatar, errávamos o saque forçado. Foi sempre assim: a expectativa em igualar o marcador e, portanto, equilibrar o jogo, e a decepção por um saque na rede ou longe da quadra. Isso comprovou que estamos bem aquém do Floripa e, imagino, das outras equipes. Mas, enfim, foi o primeiro jogo. Vamos ver que bicho dá. Abraço!

    ResponderExcluir