Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Quem procura uma viúva rica ?

               Viúva, nova, rica, bonitinha e absolvida pela Justiça. Eis o perfil da nova mulher disponível no País. Adriana Ferreira de Almeida é o seu nome, mas o Brasil inteiro a conhece por "Viúva da Mega-Sena". Ela está em todos os jornais brasileiros. Desafio que me mostrem um orgão que não fale sobre o assunto mais importante de hoje. É que nesta madruagada, Adriana foi absolvida pela Justiça de Rio Bonito (a 72 km do Rio) da acusação de ter assassinado seu marido, Renné Senna, pouco depois que ele ganhou R$ 51,8 milhoes na Mega-Sena, em 2007.
                O Brasil inteiro conhece o caso. Renné tinha muita sorte no jogo, mas muito azar na vida. Perdeu as duas pernas, amputadas por causa da diabetes, e acabou levando 4 tiros na cabeça, num bar de Rio Bonito. Logo desconfiaram da esposa Adriana, que era cabelereira antes do casamento e agora tinha vida de rica. A única filha do falecido, Renata Almeida Senna, brigou judicialmente com a viúva.  Os acusados dos disparos que mataram Renné foram julgados em 2009 e pegaram 18 anos de cadeia. Mas a briga na Justiça para descobrir quem mandou matar continuou até agora.
                  Nos últimos cinco dias, só se falou no julgamento da Viúva, em Rio Bonito, e no começa da última madrugada, saiu o resultado: Adriana é inocente. E terá direito a 50% da herança deixada por Renné, que passa dos 100 milhões. Vai encarar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário