Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Para mim, Jon Jones é o melhor

              A imprensa brasileira está chiando porque o americano Jon Jones(foto) vem sendo considerado o melhor lutar de MMA de 2011 pelos jornais e emissoras de TV dos Estados Unidos. O Brasil torce por Anderson Silva e acha que ele é o melhor. Dá até para entender.
               Não sou muito chegado aos norte-americanos, mas acho que eles têm razão nesta parada. Anderson  fez duas defesas do seu cinturão, enquanto Jon Jones defendeu seu título em quatro oprtunidades, sempre com vitórias sensacionais. Me desculpem, mas o negrão deles é melhor que o nosso.
                Na relação dos melhores esportistas do ano, misturando todas as modalidades, o site americano Bleacher Report colocou Jon Jones em 7º lugar, deixando Anderson Silva na 41ª posição. Aí já é demais. A disputa é parelha. Jon é ligeiramente melhor, na minha opinião.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário