Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Olha a Globo dando explicação

              A assessoria de imprensa da Rede Globo, diante de tantos protestos surgidos em todo o País, teve que vir a público, agora à tarde, para tentar explicar porque o jogo Santos x Kashiwa Reysol não foi transmitido pela emissora. A explicação é de que "não era um jogo decisivo, apenas uma semifinal, e a maioria dos tocedores do Santos está em São Paulo."
               Os responsáveis pela Globo trataram também de tranquilizar o público, garantindo que a final do Mundial de Clubes, domingo pela manhã, será mostrada ao vivo para todo Brasil.
                A revolta foi geral, assustando os diretores da emissora. O povo protestou  de todas as formas. Certamente, no futuro, eles vão pensar duas vezes, antes de excluir um jogo importante da programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário