Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Estádio Zeferino Pasquini

             Muito bonita a homenagem prestada ao saudoso amigo Zeferino Pasquini, que virou nome de estádio no Conjunto Armindo Guazzi, na zona leste de Londrina. Ah, que saudade do Zé !  Ele deve ter recebido a homenagem com grande emoção. E deve ter chorado, como fazia por aqui nos momentos de emoção. Zeferino ria fácil e chorava fácil. Era um homem extremamente sensível.
                                                  O prefeito Barbosa Neto na festa do Estádio Zeferino Pasquini            
  Acho que nem precisa trazer o Romário para jogar no "campo do Zé". Vai virar coisa política. Façam um torneio amador, bem organizado, e o Zeferino vai ficar mais contente. Não sei de quem foi a idéia de homenagear o Zé, mas foi sem dúvida uma grande idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário