Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cesar Sampaio para salvar o Verdão

         Cesar Sampaio foi um excepcional médio volante. Vi esse cara fazer partidas inesquecíveis. Mas agora ele volta ao Palmeiras com uma função muito mais difícil. Vai tentar consertar a casa, como novo gerente de futebol. Chegou cheio de boa vontade e, inteligente como é, logo vai descobrir o melhor caminho para não se queimar de cara. Vai depender muito da boa vontade do Felipão.
          A última vez que vi o Cesar Sampaio foi lá em Pelotas, há uns dois ou três anos. Fez uma parceria com o Esporte Clube Pelotas, levou jogadores do interior paulista e tentou abrir mercado. Mas não deu certo e o Pelotas não saiu da Segundona naquela temporada. Subiu depois que a parceria acabou. Não sei se o Cesar ainda continua com aquela empresa.
           Quando Cesar jogou no Palmeiras, nos anos 90, era muito bom trabalhar no clube. Hoje os tempos são outros, está muito difícil. Ele vai sofrer um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário