Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 8 de outubro de 2011

TV a Cabo pisou na bola

      "Compadre, tô decepcionado" - diz o e-mail que o Mário Costa me mandou de Pelotas-RS, ontem à noite. Também pudera, eu assanhei os amigos do blog para viver uma "sexta-feira cheia de futebol", com a transmissão dos quatro jogos das Eliminatórias Sul-Americanas e, na " hora h", a TV a Cabo mostrou eliminatórias européias a tarde inteira. Das nossas eliminatórias exibiu apenas o jogo da Argentina, pelo SporTV. O que é que nos interessa ver Portugal x Islândia ou França x Albânia ? Nem jogos da Copa do Mundo são, mas eliminatórias da Eurocopa. É brincadeira.
        Esse pessoal da TV por assinatura está mesmo brincando com a gente. Pagamos caro e temos que engulir o que ficar mais fácil para eles mostrarem. Especialmente os canais ligados à Globo têm um compromisso com o público brasileiro. Queremos ver as coisas da América, as coisas do Brasil, e não jogo de poker ou partidas de golfe ou rugbi que estão sendo disputadas lá do outro lado do mundo. É uma falta de respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário