Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O incêndio no Grêmio

       Lamentável esse incidente ocorrido nas obras do novo estádio do Grêmio, em Porto Alegre. Tudo começou quando um operário que chegava aos alojamentos foi atropelado na Freeway(BR-290) e morreu. Os outros operários, revoltados, botaram fogo em prédios construidos dentro do terreno da Arena gremista,  destruindo inclusive os seus próprios alojamentos.  Mais tarde, já no começo da madrugada desta segunda-feira, um novo incêndio surgiu , queimando o prédio de uma escola que foi desativada após o começo da obra.
       As obras estão paradas. Honestamente, embora sendo gremista, eu não via necessidade do Grêmio construir agora um novo estádio. Raramente o Olímpico fica completamente lotado. Me parece mais um desejo de superar o Inter. Mania de grandeza.  A Arena vai ficar longe do centro. E o Beira Rio continuará no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário