Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Greve segue, mas sem a mesma força

        Fui correndo à caixa de correspondência, no meu jardim, acreditando que encontraria um monte de coisas. Para minha decepção, estava vazia. Pouco depois, o Londrix me informou que em Londrina a greve não terminou, porque Cícero da Silva diretor sindical disse que os trabalhadores não ficaram satisfeitos com a oferta patronal. Até entendo a revolta dos nossos carteiros mas, se em outras cidades o pessoal está voltando ao trabalho, acho difícil que os londrinenses consigam alguma coisa melhor. Entendo que o movimento já "esfriou". Que pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário