Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

                 ARGENTINA E BRASIL FICARAM NO 0 a 0


   O primeiro jogo do Torneio Superclássico das Américas, disputado hoje  à noite em Córdoba, só agradou nos últimos 20 minutos e terminou sem gols. No primeiro tempo só deu Argentina, e uma bola na trave, chutada por Leandro Damião, foi o único lance agudo do Brasil. Já os argentinos criaram bons ataques, especialmente enquanto o centroavante Boseli esteve em campo. Ele saiu aos 28 minutos, com uma lesão muscular.
       Na fase final, depois de alguns minutos de grande sonolência, os dois times decidiram partir para o ataque. E aí prevaleceu o maior talento dos brasileiros. Ronaldinho Gaúcho e Neymar criaram bons lances e, na melhor jogada da partida, Leandro Damião aplicou uma "lambretta" no argentino Zapatta e tocou por elevação, com a bola tocando novamente na trave. Até os torcedores argentinos aplaudiram o lance genial do centroavante do Internacional.
        A definição desta primeira edição do torneio, ficou para o segundo jogo, marcado para o próximo dia 28, em Belém do Pará. Amanhã estaremos analisando a atuação de brasileiros e argentinos no Estádio Mario Kempes, completamente lotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário