Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 15 de julho de 2018

Uma sereia de verdade !


                       A nadadora brasileira Joanna Maranhão, aos 31 anos, é a estrela de um ensaio para a revista "Mensch" deste mês. Consciente de que é uma voz para os direitos das mulheres, a atleta tem participado ativamente de campanhas contra o assédio.

 "Por meio de minha imagem pública espero ajudar pessoas a não passarem por isso"- afirma a bela, que procura um ambiente igualitário também na natação. "É importante lutar dentro da piscina para melhorar o tempo, mas também fora dela pelas questões de justiça e por um esporte mais limpo." Pra quem não sabe, Joannna foi vítima de assédio, quando adolescente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário